O Aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires



O lindo Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, mais conhecido como Ezeiza em Buenos Aires está localizado na região metropolitana a 35 km da cidade. Serve grande número de companhias aéreas internacionais, bem como as companhias aéreas nacionais voando no estrangeiro.

* O lindo aeroporto Aeroporto Internacional Ezeiza, possui amplas lojas, muitos corredores e comodidades. *

O aeroporto de Ezeiza proporciona serviços bancários 24 horas nas chegadas do Terminal A, lojas de câmbio e caixas automáticos (ATM) na área de chegadas do terminal internacional. Sala Vip, serviços de telefonia móvel, telefones públicos e Internet Wi-Fi nos três terminais (grátis no terminal C). E funciona e muito bem! A melhor Wi-fi que já usei em aeroporto.

* A chegada no aeroporto: filas para Mercosul, estrangeiros e argentinos. *


Comer e Beber - restaurantes, cafés, petiscos, comidas rápidas e bares.

Compras - Ele também oferece várias lojas, algumas livre de impostos (free shops) na área de Partidas e Chegadas em ambos os terminais, lembranças, artesanato, roupa, livros, joias, quiosques de jornais e cigarros.

* O Ezeiza tem a "fama" de ser um dos melhores aeroportos no quesito free shop de maquiagem. Mais acima alfajores e chocolates Milka. *

Outros serviços - Farmácia e primeiros socorros no Terminal A, entre outras amenidades. Cada terminal tem um balcão de informações gerais e turísticas na zona das chegadas. Além disso, existem voluntários fardados que são encontrados em todo o aeroporto para ajudar ao passageiro, telefone e linhas diretas para comunicar os balcões com os passageiros.

* Ezeiza: conforto para quem espera partidas ou conexões e com excelente wi-fi free. *