Señor Tango em Buenos Aires



O Señor Tango é um dos mais tradicionais shows de tango da cidade, dizem que não é o mais bonito por ser muito "turístico", mas é inegável que é lindo, emocionante e muito bem produzido. E se você está indo para Buenos Aires pela primeira vez e quer curtir todas as atrações que a capital portenha oferece então você precisa ir em um show de tango!!!

A casa do Señor Tango localizada no bairro de Barracas é linda, os ambientes são ricamente decorados e a estrutura da casa é linda. Tente chegar antes do show começar para conhecer o local ou aproveite após o espetáculo.


* A linda casa de shows de tango Señor Tango em Buenos Aires. *

O show do Señor Tango conta comvários bailarinos e muitas trocas de roupa. Todos os clássicos de tango que você já ouviu desde Carlos Gardell até Astor Piazzolla são interpretados e o final é simplesmente emocionante!

E é claro que como todas as coisas em Buenos Aires está cheia sim de brasileiros!! Na noite em que estive lá houve até pedido de casamento de um casal tupiniquim! Romântico demais!

* Palco do Señor Tango em Buenos Aires. *

Existem duas opções de reserva no Señor Tango que podem ser efetuadas:

- jantar + show

-apenas o show.

* Final do show no Señor Tango em Buenos Aires é simplesmente emocionante. A famosa música de Evita é interpretada e leva quase todos às lágrimas. *

Muitos hotéis e hostels possuem convênio e buscam na porta e o melhor esse deslocamento de ida e volta já está incluído no valor do show e se você efetuar a reserva no site ainda ganha 10% de desconto.


Señor Tango: Como Chegar


- Horários: Segunda-feira a domingo. Jantar: 20:30 h. Show: 22:00 h.

- Endereço: Vieytes 1655, Barracas, Buenos Aires

- Para reservas e consultas ligue: +54 (11) 4303-0231 / 32 / 33 / 34.