Top 10 coisas para se fazer em Buenos Aires

Top 10 coisas para se fazer em Buenos Aires:


1 - Tomar sorvete de dulce de leche, se encontrar uma Freddo aproveite.

2 - Comer dulce de leche, compre vários potes e saboreie enquanto ainda estiver lá.

3 - Passear em parques. A cidade conta com parques incríveis, opções não faltarão: Jardim Botânico, Jardim Japonês, entre outros.

*Cruzamento em Buenos Aires: ruas movimentadas e prédios lindos. *

4 - Visitar a Casa Rosada. É um passeio gratuito e imperdível.

5 - Passear em San Telmo no domingo a tarde. O bairro é muito charmoso e você verá além de todos os objetos antigos a venda. Pessoas bailando tango pelas ruas da cidade.

6 - Ainda em San Telmo não deixe de procurar a Mafalda e tirar uma foto sentada ao lado da personagem.

* Esquina Pugliese em homenagem a Oswaldo Pugliese que foi um dos mais importantes pianistas e músico de tango de Buenos Aires. *

7 - Vá a uma casa de tango. Veja um show. Pode parecer cafona e antiquado, mas é lindo. Certeza que será uma noite inesquecível.

8 - Vá há um bom restaurante e coma a Parrilla Argentina com papas fritas. Delicioso!

9 - Apenas passeie pelas ruas admirando a bela arquitetura da cidade que possui prédios realmente maravilhosos. Sinta o cheiro das ruas e das lojas. Não esqueça de andar pela avenida Corrientes a noite e veja os letreiros luminosos dos teatros a chamada Broadway argentina.

* Ruas charmosas: arborizadas e espalhadas com os típicos táxis hermanos. *

10 - Esqueça a rivalidade do futebol e vá a um dos templos do esporte. Visite o estádio e museus do Boca Junior que fica no bairro La Boca e aproveite o passeio igualmente imperdível pelo bairro que é uma delícia.