Conheça o Patio Bellavista - Santiago, Chile



O Patio Bellavista foi inaugurado em janeiro de 2006, após a restauração de antigos galpões industriais de 1900. Após a sua inauguração novos conceitos foram agregados como: estacionamentos subterrâneos, novos restaurantes e lojas que somam hoje um total de 90 de pontos dos mais variados interesses.



O que encontrar no Patio Bellavista


No Patio Bellavista você encontrará lojas com artesanatos locais, roupas e joias, restaurantes chiques e mais simples, lojas de câmbio, bares com música ao vivo, exposições culturais, bancos para apreciar uma tarde tomando sorvete, música ao vivo, um lugar para ver e ser visto.

Em pouco tempo o Patio Bellavista se tornou um dos lugares mais visitados pelos turistas em Santiago do Chile, alem de ponto de encontro já que fica perto de outros pontos turísticos da cidade como: Cerro San Cristóval, La Chascona, Parque Forestal, etc. 



Pátio Bellavista: Como Chegar


Endereço: Avenida Bellavista é a entrada principal, mas possui uma outra entrada também na Pio Nono e na rua Constituicion altura dos números 30-70 em Santiago.

- A pé: Se for a pé da pra chegar em cerca de 20 minutos partindo do centro da cidade ou do bairro da Providência.

- Metrô: a estação de metrô mais próxima é a estação Baquedano (linhas 5 verde ou 1 vermelha).



Horários


As lojas abrem de domingo a quinta das 10:00 às 22:00. Sextas e sábados fecham uma hora mais tarde, às 23:00.

Os bares e restaurantes funcionam de domingo a quinta de 11:00 às 02:00. Sextas, sábados e vésperas de feriados fecham às 04:00.