Shopping Parque Arauco - Santiago, Chile


Passear no shopping é sempre um bom programa para se fazer numa viagem num dia de chuva quando andar pelas ruas fica complicado ou então quando você já andou o dia todo, mas ainda sobrou um fôlego para mais umas voltinhas só que o horário já ficou tarde e tudo já fechou ou então passear, conhecer as modas de outros lugares ou simplesmente encontrar um bom lugar para comer enquanto vê gente. Se você está em Santiago uma boa pedida para colocar no seu roteiro é conhecer o Shopping Parque Arauco.

* O colorido do Parque Arauco: nem parece um shopping! *


Shopping Parque Arauco: O que encontrar


Tudo! Tudo talvez fosse uma boa resposta, porque o shopping é enorme, sensacional, tem muita loja, muito restaurante, cinemas e várias opções de lazer. A praça de alimentação ao ar livre é sensacional! Toda colorida deixa o momento de se alimentar ainda mais relax.

É o maior shopping de Santiago!


* Área externa do Parque Arauco conta com praça de alimentação variada e arborizada, ótima para descansar, tomar um sorvetinho e ver o movimento. *


Shopping Parque Arauco: Lojas


São dezenas de lojas de todos os tipos de segmentos: Nike, Adidas, Aldo, Azaléia, Nikon, Burguer King, Calvin Klein, Desigual, Diesel, Dolce & Gabbana, Falabella, Forever 21, Freddo, Armani, Mont Blanc, Louis Vuitton, Zara, Mango, Top Shop, entre outras. Ou seja você encontrará lojas de luxo e requinte e também as fast fashion (que a gente ama)!

Se você procura alguns tipos de serviço também encontrará por lá como: agências de viagens, empresas de envio de correspondência, empresas de viagem em ônibus, casas de câmbio e bancos.

Em relação aos preços é basicamente os mesmos praticados no Brasil então vale a pena você comprar caso encontre algo que não achou na sua cidade ou tenha se apaixonado muito por um item. Como não sou muito praticante de compras em shopping voltei sem nenhuma sacolinha praticando muito o clássico: "Tô só dando uma olhadinha, rs "

* Show ao vivo no Parque Arauco em Santiago. *


Shopping Parque Arauco: Como Chegar


Endereço: Av Presidente Kennedy 5413, Las Condes, Vitacura

Metrô: Tem duas paradas próximas, mas não perto para se ir de metrô:

- Estação Manquehue: depois mais ou menos 2,0 km de caminhada

 - Estação Escuela Militar: e mais ou menos 2,3 km de caminhada


Ônibus: Algumas linhas param pertinho do shopping C11, C15, C20


Transfer: Existem ônibus grátis que partem de alguns hotéis para o shopping e vice-versa para consultas entrar em contato com: 

- Telefones de atenção Serviço de Turismo: (56-2) 299 0503 
- Telefones de atenção Turistik: (56-2) 2201000
- E-mail: turismo@parauco.com


Horários: Segunda a Sábado das 10:00 às 21:00 / Domingo e feriados das 11:00 às 21:00.