Conheça o Zoológico Nacional de Santiago , Chile



Se você está viajando com crianças então tem um passeio em Santiago que vai fazer seus pimpolhos se divertirem muito: Zoológico Nacional de Santiago do Chile! Vale aproveitar muito também, mesmo se você já for grandinho! o/o/o/


* Lago com plantas no recinto dos lêmures com vista para os prédios altos da cidade de Santiago. *

Para quem já esteve em algum zoo no Brasil talvez não considere o Zoológico Nacional de Santiago muito animador, mas existem espécies por lá que não vemos aqui então você pode se surpreender e muito com este passeio.


* As listradinhas: fiquei feliz quando vi essas listradinhas porque de fato não me lembrava se alguma vez na vida tinha visto de perto essas lindas! "


Zoológico Nacional de Santiago: O que ver


Está localizado no Parque Metropolitano de Santiago Cerro San Cristóbal, o Zoológico conta com uma diversidade de animais, como tigre branco, pinguins, aves, lhamas, camelos, ursos polares, canguru, lêmures, entre outros.


* Urso polar no Zoo de Santiago. *

É um passeio de subida então se prepare porque seu fôlego será exigido nesse passeio. Em um dia de céu claro é possível ver grande parte da cidade lá do alto, conforme se vai subindo pelo zoo. Para quem não está muito disposto a subidas e descidas, uma boa opção é subir de funicular e "descer" o zoo.


* Os pinguins! Foi uma emoção a parte quando cheguei no recinto dos pinguins, havia uma excursão de escola e os pequenos quando viram esses bichinhos não paravam de gritar: ' Pingüino! Pingüino! Pingüino! ' *

O aviário é um espetáculo e sua passarela interna onde podemos ver os animais mais de perto voando é sensacional.


* Por dentro do aviário no Zoo de Santiago. *


Zoológico Nacional de Santiago: Como Chegar


Endereço: Pío Nono 450, Bellavista

Metrô: Estação mais próxima Baquedano

Horários: De terça a domingo, das 10:00h às 17:00h

Preços: Adultos: $3.000 pesos e crianças, idosos e estudantes $1.500 pesos