5 Viagens em Janeiro no Brasil

 

* Caminho de Moisés em Maragogi. Foto: Reprodução. *


Está de férias e não sabe para onde viajar? Vem conferir algumas dicas:


* Fervedouro no Japalão. Foto: Reprodução (TripAdvisor). *

1 - Jalapão

O Jalapão é um dos destinos mais lindos do turismo brasileiro e vale a pena ser visitado, mas fique atento porque chegar até lá não é tão simples já que não há aeroportos para voos comerciais no Jalapão e sendo a única maneira de chegar à região por via terrestre. O asfalto, a partir de Palmas, vai até Ponte Alta do Tocantins, de onde o trajeto segue em estrada de terra ou areia, o que torna um veículo com tração nas quatro rodas indispensável para chegar às atrações. Por isso vale a pena consultar agências especializadas para esse passeio.


* Florianópolis, Santa Catarina é destino queridinho dos brasileiros. Foto: Reprodução. *


2 - Florianópolis

A Ilha da Magia tem praias lindas e muitas atrações para curtir e vale a pena estar na sua listinha de lugares incríveis no Brasil para se conhecer. A Ilha do Campeche, em Floripa, também chamado de Caribe Brasileiro é cercada pelo mar com coloração esmeralda, maravilhoso.

* Em Natal, o Skibunda é atração necessária! Foto: Reprodução. *


3 - Natal

Natal é uma das capitais brasileiras mais lindas e cheia de atrações. Com suas dunas de areia branquinha e e possui uma atração que só deve ser encontrada lá: Skibunda, onde é possível escorregar pelas dunas e cair nas águas do mar. Imperdível!


* Redes no mar para relaxar em Jeri. Foto: Reprodução. *


4 - Jericoacoara

Jericoacoara é uma vila que faz parte de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, Nordeste do Brasil e está localizada a cerca de 300 km de Fortaleza. Muito conhecida por suas praias cristalinas, lagoas e atrações e sendo considerada uma das praias mais lindas do mundo.

* Toda a beleza de Maragogi. Foto: Reprodução. *


5 - Maragogi

Maragogi tem um dos visuais mais lindos do Brasil e muitos encantos para serem conhecidos. O Caminho de Moisés é um banco de areia que aparece na maré baixa, formando um corredor mar adentro. 

* 5 Viagens em Janeiro no Brasil. *