5 Viagens em Fevereiro no Brasil

* Cristo Redentor, o maior cartão postal do Rio de Janeiro. Foto: reprodução G1. *
 

Procurando lugares para viajar no Brasil e curtir o finalzinho do verão?


* Escultura do caranguejo gigante é atração em Aracaju. Foto: reprodução. *


1 - Aracaju


O período chuvoso em todo o estado começa em março e termina em agosto, então em fevereiro ainda dá para curtir muitos dias ensolarados para curtir praias lindas.


* Recife também é conhecida como a Veneza brasileira. Foto: reprodução. *


2 - Recife


A melhor época para visitar Recife são as meses menos chuvosos entre Setembro e Fevereiro. Época mais seca, com temperatura média de 28ºC. Vários passeios ao ar livre são oferecidos nessa temporada que engloba o verão.


* O Rio de Janeiro continua lindo! Foto: reprodução. *


3 - Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro é uma cidade que merecer ser visitada o ano todo. Em fevereiro os dias continuam ainda quentes e o agito e a alegria do verão animam turistas e moradores que passeiam até altas horas pela orla das praias mais baladas do país.


* Elevador Lacerda é um dos maiores cartões postais da cidade. Foto: reprodução. *


4 - Salvador


Salvador é uma das cidades mais alegres do país e em fevereiro o verão ainda está animando as pessoas a curtir passeios ao ar livre em meio a cartões postais conhecidíssimos e ricos em história em cultura. 


* Praia do Futuro em Fortaleza. Foto: reprodução. *


5 - Fortaleza


A capital do estado do Ceará, no Nordeste brasileiro. A cidade é conhecida por suas praias, com falésias vermelhas, palmeiras, dunas e lagoas. Além de um parque aquático que é considerado o maior da América Latina cheio de atrações imperdíveis.

* 5 Viagens em Fevereiro para fazer no Brasil *