Como ir do aeroporto Ezeiza para o centro de Buenos Aires



Entrar e sair de um aeroporto é sempre uma questão a ser considerada antes de uma viagem, principalmente quando você não conhece sua cidade de destino e não conhece os meios de transporte oferecidos. O aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires está localizado na região metropolitana a 35 km da cidade e para sair de lá ou ir para lá existem vários meios de transporte.

Ônibus públicos e expressos, remises, micro-ônibus porta a porta e táxis comunicam o aeroporto com a cidade, a area metropolitana de Buenos Aires e outras partes do país. Tempo de viagem Média: 40 minutos.


Shuttles


- Manuel Tienda León - Empresa com ônibus expressos, micro-ônibus e remises. O shuttle expresso é o meio de transporte mais adequado entre o centro da cidade e o aeroporto.

- Percurso Aeroporto - Terminal Madero e vice-versa (partida a cada meia hora e o tempo de viagem em condições normais de tráfego é de 40 minutos). Por sua vez o expresso conecta a cada hora o aeroporto de Ezeiza com Aeroparque (aeroporto doméstico): tempo de viagem 30 minutos (com tráfego normal). Pontos de venda no aeroporto no setor público. Chegadas terminais A e B e no Terminal Madero  Tienda Leon 400 metros da estação ferroviária central e ônibus Retiro. Também através dos micro ônibus de aeroporto se comunica com outras cidades como La Plata, Mar del Plata, Rosário e Santa Fé. Além disso, a empresa oferece um serviço com motorista que liga o aeroporto de Ezeiza com diferentes partes da Capital Federal, bem como o Terminal Madero e Aeroparque.

Mais informações sobre tarifas e horários: tiendaleon.com.ar


Ônibus- Eles são chamados coletivos


- Linha ônibus 8 (ex linha 86) é o ramo do aeroporto para o aeroporto e para o centro da cidade de Buenos Aires com paradas em Liniers - Mercado Central - Congresso - Plaza de Mayo - Faculdade de Engenharia (UBA) - Paseo Colón.

- Linha ônibus 51 liga o aeroporto ao sul da grande Buenos Aires e sua rota passa por Monte Grande - Temperley - Lomas de Zamora - Banfield - Lanus - Avellandeda - Constitucion. A linha 394 liga o aeroporto com Hospital de Ezeiza - Rota J. Newbery - Correios - Estação Ferroviária de Monte Grande - Rota 4 (Camino de Cintura).

- Linha ônibus 518 liga o aeroporto de Ezeiza com Bairro Uno - Cidade de Ezeiza - Canning / Ramal Barrio Del Plata - Cidade Carlos Spegazzini.


Remises


São táxis diferenciais ou Vip. As empresas autorizadas são Transfer Express (Tel. 54 (11) 5811 1986), World Car (Tel 54 (11) 5480 1215) e Vip Cars (Tel 54 (11) 5480 4590) executado entre Ezeiza e Buenos Aires. Os guichês estão nas Chegadas do setor público terminais A e B.


Táxis


As empresas autorizadas são TAXIS Municipalidad de Ezeiza (Tel. 54 (11) 5480-0066 /9383), tem paradas em terminais A e B; TAXIS Municipalidad de la ciudad de Buenos Aires (Tel 54 (11) 15 6987-0183), têm as suas paradas fora dos terminais A e B.


Aluguel de carros


Existem balcões de locação de automóveis das mais reconhecidas companhias na área de aluguel (Avis, Alamo (National), Hertz, Localiza).