Dica de Filme: Antes da Meia-Noite



* Poster do filme: Antes do Antes da Meia-Noite. *

Continuando a falar de filme que inspira viagens e sonhar!! A dica de hoje é o terceiro filme da trilogia: "Antes do Amanhecer".


* Celine e Jesse agora são um casal real e oficial. *

Sinopse:

Nove anos após os eventos de "Antes do Pôr-do-Sol", Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) vivem juntos em Paris, ao lado das filhas gêmeas. Ele busca sempre manter contato com Hank, o filho que teve com a ex-esposa e que vive em Chicago. Quando o casal resolve ir à Grécia com as filhas, Jesse decide também convidar Hank para a viagem. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto Celine considera a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês. "Antes da Meia-Noite" é o terceiro longa da trilogia e questiona: Pode o amor sobreviver a um longo período de convivência? 

* Jesse e Celine após anos de casamento. *

Ficha Técnica:


Título em Inglês: Before Midnight
Ano de lançamento: 2013
Diretor(a): Richard Linklater
Duração: 108 minutos
Gênero: Drama, romance
Países de Origem: Estados Unidos da América, Grécia


Elenco:


Ethan Hawke: Jesse
Julie Delpy: Celine


* Celine e as gêmeas em "Antes da Meia Noite. *

Antes do Antes da Meia Noite: Resenha


Jesse e Celine depois de encontros e desencontros finalmente estão juntos, casados e são pais de gêmeas, mas agora também são um casal em crise. O terceiro capítulo nos mostra a evolução de um relacionamento, seus receios e angústias, não tem aquela aura mágica do primeiro encontro tão rápido e idealizados por anos pelos dois, nem a felicidade do reencontro e todas as expectativas que eles tinham naquele momento, agora eles são um casal real que já viveu a sua história de amor e isso fascina pela forma que nos mostra a vida, ela é cheia de altos e baixos, ela carrega diversas emoções. Eles não vivem um bom momento no casamento, mas será que a história deles já chegou ao fim ou ainda vale a pena tentar mais uma vez?



Onde assistir: Tem no Youtube completo para alugar ou comprar. Tem no TelecinePlay e no Now.


* Trailer legendado de "Antes da Meia Noite. "