Parque Bustamante - Santiago, Chile



Está em Santiago procurando um lugar para correr, caminhar, patinar ou apenas se distrair vendo verde e ar puro e está hospedado em Providencia ou Bellavista? Então uma boa opção próxima de todos esses locais é o Parque Bustamante.

* Para quem quer sentir o ar puro ou apenas sentar e descansar ou ler um livro, o Parque Bustamante se torna um lugar especial. *


Parque Bustamante: O que ver


O Parque Bustamante é um parque urbano localizado no bairro de Providencia, na cidade de Santiago, Chile. Ele começa o norte na Avenida Providencia, próximo a estação de metrô de Baquedano e termina ao sul na rua Marin, leva o nome do General Bustamante militar que lutou nas batalhas de Chacabuco e Maipu.

* O Parque Bustamante possui belas paisagens e se torna um passeio super agradável para relaxar no fim da tarde, encontrar os amigos ou praticar atividades físicas. *


É mais uma área verde que a população de Santiago possui para a prática de atividades físicas ou descanso. O parque possui várias árvores e monumentos em sua extensão e para as crianças a diversão fica ainda maior por possuir vários brinquedos no parquinho, ótimo para quem estiver viajando com os pequenos que poderão interagir e gastar as energias.

* Para as crianças se divertirem a vontade no parquinho do Parque Bustamante. *


Parque Bustamante: Como Chegar


Endereço: entre as ruas Ramón Carnicer e do outro lado a General Bustamante

Metrô: estação Parque Bustamante e estação Baquedano