Bairro Bellavista - Santiago, Chile


Está procurando um lugar bacana para se hospedar em Santiago? Quer ruas tranquilas de manhã e um agito perto do hotel/hostel a noite? Então você está procurando pelo bairro Bellavista!


Bairro Bellavista: O que tem?


Um dos bairros mais legais para passear despreocupado durante o dia, as casas coloridas, ruas arborizadas, restaurantes e bares com mesas nas calçadas (de dia e de noite) expõem a boêmia do bairro e são um convite para quem pretende caminhar e conhecer os arredores.


* Restaurantes lotados com mesas nas calçadas no horário de almoço em Bellavista. *

De dia o passeio fica cheio de vida porque as cores das casas e estabelecimentos enchem as ruas de alegria e torna o passeio charmoso e divertido. Lojas de artesanatos típicos e butiques elegantes também podem ser encontradas nas ruas do Bellavista. A movimentação de estudantes é grande pelas ruas do bairro já que a universidade de Direito do Chile está instalada no bairro. 

Se hospedar em Bellavista é uma ótima pedida já que está a aproximadamente 25 minutos caminhando do centro da cidade de Santiago



* Bellavista é um bairro cheio de atrativos, tanto diurnos quanto noturnos, além de grandes pontos turísticos de Santiago. *

Os bares com música ao vivo e danceterias a noite ficam lotados, é lá que está toda a diversão e você verá muita gente descolada caminhando pelas calçadas procurando pelo melhor point da noite.

Em Bellavista também ficam grandes atrações turísticas tradicionais da cidade como o Cerro San Cristobál, o Zoológico Nacional de Santiago, La Chascona a casa de Pablo Neruda e o Patio Bellavista, então caso você se hospede por lá poderá realizar vários passeios sem se preocupar com metrô ou ônibus.

Caso você não se interesse em alta gastronomia ou restaurantes caríssimos, em Bellavista você encontrará vários restaurantes fast food que estão instalados por lá.


* As casas e prédios antigos fazem parte do visual do bairro Bellavista, que além de super agitado, também possui ruas calmas e tranquilas que tornam uma excelente opção de hospedagem na capital chilena. *


Bairro Bellavista: Como Chegar


Endereço: região da Avenida Bellavista, Pio Nono

Metrô: estação Baquedano