5 Destinos de Praia no Rio de Janeiro e São Paulo


* É bela é Ilhabela. *


Tá querendo viajar para a praia? Bora conferir algumas dicas de destinos imperdíveis:


* Ilhabela está localizada no litoral norte de São Paulo. *


1 - Ilhabela


Você já conhece o paraíso? Então me arrisco a dizer que certamente você já esteve em Ilhabela, litoral norte do estado de São Paulo. Banhado pelo oceano Atlântico, o município está localizado a 135 quilômetros da capital e a 140 quilômetros da divisa com o estado do Rio de Janeiro. Ilhabela é um dos únicos município–arquipélago marinho brasileiro e está localizado no litoral norte do estado de São Paulo, microrregião de Caraguatatuba.


* Maresias, São Paulo. *


2 - Maresias


Maresias é uma praia localizada no município brasileiro de São Sebastião, ao norte estado de São Paulo. Possui 5 km de areias brancas e soltas e águas cristalinas, muito apreciados pelos adeptos do surf e bodyboard. Possui inúmeros condomínios residenciais e casas de veraneio além de bares e restaurantes da moda. É conhecido ponto de encontro de gente bonita e descolada à procura de paquera e azaração na noite de Maresias. É conhecida pela formação de suas ondas, já que sedia diversos eventos e campeonatos de surf.


* Cabo Frio tem paisagens lindas e também está na região dos Lagos no Rio de Janeiro. *


3 - Cabo Frio

Cabo Frio, é uma cidade da região dos Lagos no Rio de Janeiro, famosa por suas praias lindas, cristalinas e de areias brancas. Extremamente turística, conta com infraestrutura variada quando o assuntos são: bares, restaurantes, hotéis e lojas.


* A charmosa Búzios é mundialmente conhecida. *


4 - Búzios


Búzios ou Armação de Búzios (nome completo), é uma cidade localizada na região dos Lagos (eita lugar para ter praia bonita), está distante do Rio de Janeiro capital em 173 km.

Búzios é um destino muito procurado por conta das praias lindas e charmosas, se tornando um destino muito procurado para curtir férias, além de casais em lua-de-mel.


* Passeio de barco em Arraial do Cabo. *


5- Arraial do Cabo

Arraial do Cabo é uma cidade do estado do Rio de Janeiro, vizinha da cidade de Cabo Frio e próxima a Búzios torna a trinca perfeita das férias na região dos Lagos. Possui dunas de areia branca, vegetação de restinga, lagoas e praias de mar cristalino, além de mirantes para apreciar a paisagem sensacional!


* 5 Destinos de Praia no Rio de Janeiro e São Paulo. *