5 Viagens para Fazer em Abril no Brasil

 


Aqui estão cinco sugestões de destinos de viagem para visitar no Brasil durante o mês de abril:


* Reprodução: G1. *


Fernando de Noronha, Pernambuco

Esta ilha paradisíaca é um dos destinos mais populares do Brasil, com praias de areia branca, águas cristalinas e uma vida marinha incrível para explorar. O clima em abril é perfeito para atividades ao ar livre, como mergulho, surf e trilhas.

* Reprodução: CNN. *


Bonito, Mato Grosso do Sul

Este destino de ecoturismo é um paraíso para os amantes da natureza, com muitas atividades emocionantes, como passeios de bote, snorkeling, mergulho em cavernas, trilhas e observação de animais selvagens.

* Reprodução: Visit Brasil. *


Foz do Iguaçu, Paraná

Esta cidade é o lar das Cataratas do Iguaçu, uma das maiores maravilhas naturais do mundo. Além disso, há muitas outras atividades para aproveitar, como passeios de barco pelo rio, caminhadas pelas trilhas e visitas a parques temáticos.

* Reprodução: Fellini Imóveis. *


Florianópolis, Santa Catarina

Com praias de tirar o fôlego, restaurantes incríveis e muitas opções de vida noturna, Florianópolis é um destino popular durante todo o ano. Em abril, as multidões diminuem e o clima é ótimo para atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo e esportes aquáticos.

                        * Reprodução:  Submarino Viagens. *


Chapada Diamantina, Bahia

Esta região de montanhas e vales é um paraíso para os amantes de aventura e ecoturismo. Com muitas trilhas para caminhadas, cachoeiras incríveis e uma rica história cultural, a Chapada Diamantina é uma ótima opção para quem procura um destino mais tranquilo e fora do comum.