Passeio Canal Beagle - Ushuaia - Argentina

* O passeio pelo Canal Beagle, em Ushuaia, na Argentina. Foto: arquivo pessoal. *


O passeio pelo Canal Beagle, em Ushuaia, na Argentina, é uma das atividades mais populares para os turistas que visitam a região. O Canal Beagle é uma passagem marítima que separa a ilha principal da Terra do Fogo das ilhas menores ao sul, incluindo a famosa Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Lobos.

O Farol les Eclaireurs, popularmente conhecido, como Farol do Fim do Mundo, é um dos principais cartões postais de Ushuaia, na Patagônia Argentina.

* Isla de los Lobos (ilha dos leões-marinhos). Foto: arquivo pessoal. *


Durante o passeio, você terá a oportunidade de desfrutar de vistas deslumbrantes da paisagem costeira, montanhas cobertas de neve e ilhotas habitadas por uma variedade de aves marinhas. Também é possível avistar leões-marinhos, focas e até mesmo pinguins em algumas épocas do ano.

Os passeios geralmente partem do porto de Ushuaia e podem ser feitos em diferentes tipos de embarcações, desde barcos maiores até catamarãs menores. Alguns passeios podem incluir paradas em ilhas específicas, onde os visitantes podem desembarcar e explorar a fauna e a flora local mais de perto.

O passeio pelo Canal Beagle em Ushuaia oferece uma experiência única para os amantes da natureza, proporcionando a oportunidade de explorar a beleza natural da região, descobrir sua história e admirar a vida selvagem local.