Roteiro 6 Dias em Ushuaia - Argentina

* Roteiro em Ushuaia, Argentina. Foto: arquivo pessoal. *

Dia 1

Primeiro dia conhecendo basicamente o centro da cidade, as principais ruas, localizando mercados e restaurantes e verificando os preços das agências e os passeios oferecidos e uma volta pelo entorno do Canal Beagle e visita ao Museu do Fim do Mundo.


Dia 2

No segundo dia, os passeios de fato começando o dia cedo para fazer o passeio de barco pelo Canal Beagle e a tarde visita ao Museu da Antiga Casa do Governo, segunda parte da visita ao Museu do Fim do Mundo.

* Trilha para a Laguna Esmeralda. Foto: arquivo pessoal. *

Dia 3

Terceiro dia com muita lama e gelo nos dois passeios: trilha para a Laguna Turquesa e a tarde trilha para a Laguna Esmeralda.


Dia 4

No quarto dia um dos passeios mais legais para fazer na cidade, o passeio no Trem do Fim do Mundo e a tarde trilhas do Parque Nacional Terra do Fogo.

* Glaciar Martial. Foto: arquivo pessoal. *

Dia 5

Dia mais tranquilo e um passeio sem agência, seguindo de táxi para a trilha do Glaciar Martial.


Dia 6

No sexto dia, conhecer um pouco mais sobre a história da cidade no Museu Marítimo e Presídio de Ushuaia. Essa visita pode ser realizada em dois dias com o mesmo ingresso.

Esses são alguns dos principais passeios que podem ser feitos na linda cidade de Ushuaia, na Argentina. Na temporada de inverno novos eventos são adicionados aos roteiros turísticos da cidade.